Muito em breve, Marketeira!

Quando você sabe que está cursando o curso superior que REALMENTE te fará uma pessoa de sucesso na carreira profissional e que antes de mais nada, lhe dará satisfação pessoal?

- Quando todo mundo diz: "Marketing? Ah, é a sua cara mesmo".

sábado, 31 de dezembro de 2011

Vem chegando 2012!

...e hoje éo ÚLTIMO dia de 2011!
...e faz tempo que eu não atualizo o blog, não é mesmo?

Pois enfim, a  banca já pasosu, fui aprovadíssima, todo aquele "stress"de TCC, banca, etc e tal, também passou, mas confesso que vou sentir saudades, por incrivelque pareça!
Minha festa de 100 dias também já passou, e digo mais: Foi magnífica!
...enfim, todas as etapas pré formatura estão sendo melhores que do que eu sempre imaginei, mas a ansiedade da formatura, aumenta a cada dia também!
Hoje é dia 31 de Dezembro de 2011... faltam exatos SESSENTA E DOIS dias para a minha formatura, e embora já esteja tudo contratado, pago e organizado, eu, detalhista que sou, ainda tenho MUITAS coisas para organizar, e justamente por isso, vou sair de férias no dia 06 de Fevereiro,para poder me dedicar exclusivamente ao meu grande dia!

Gente, que ansiedade, vocês não tem noção!


Seguem algumas fotinhos de várias etapas pré formatura que me fazem ficar ainda mais ansiosa!











 
Um grande beijo à todos, e um EXCELENTE 2012:
O ano da minha formatura!

Nenhum comentário: