Muito em breve, Marketeira!

Quando você sabe que está cursando o curso superior que REALMENTE te fará uma pessoa de sucesso na carreira profissional e que antes de mais nada, lhe dará satisfação pessoal?

- Quando todo mundo diz: "Marketing? Ah, é a sua cara mesmo".

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Invasão ou ansiedade?

...Invadimos o audtório da nossa formatura, na noite desta terça feira!
Olhando ele, não parece bonito, mas a ansiedade da Sagitariana que quer tudo logo e pra ontem, tem que entender que a produtora o deixará impecavel! (Assim espero).

E pelos cálculos, são 588 lugares lá dentro.
Portanto, meus convidados, estejam cedo na Ulbra no dia 03 de Março, ou irão assistir no auditório ao lado através de um telão!

PS: São 03:07 da manhã! Terminei uns ajustes no TCC agora. Sim, agora!
Preciso de férias. Urgentemente!

Um comentário:

Fernanda Dutra de Almeida disse...

Ignoram o horário da postagem. Está errado.Agora são exatamente 03:20 da manhã... e eu me pergunto: POR QUE EU AINDA NÃO FUI DORMIR?