Muito em breve, Marketeira!

Quando você sabe que está cursando o curso superior que REALMENTE te fará uma pessoa de sucesso na carreira profissional e que antes de mais nada, lhe dará satisfação pessoal?

- Quando todo mundo diz: "Marketing? Ah, é a sua cara mesmo".

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meus bons (?) amigos, onde estão?

Apenas uma constatação!

10 anos atrás, em 2001, eu preparava a lista de convidados para a festa dos meus 15 anos!
 
Hoje, dez anos depois, preparo minha lista de convidados para a festa de formatura.

O que me chamou a atenção, foi a diferença que 10 anos faz na vida de uma pessoa... A gente revê conceitos, ganha amigos, perde amigos... Estuda, trabalha... Enfim... Dez anos passaram voando, mas... E os amigos?

Não tenho guardada a lista de convidados dos meus 15 anos, mas sei um por um dos que estavam presentes naquele meu memento, a minha festa, a minha valsa dos 15 anos...
Mas, cadê estes amigos? Onde estão?

Tenho em torno de 210 nomes na minha lista de convidados para a formatura. Com exceção da família ( que óbviamente são os mesmos), os amigos renovaram, vamos dizer assim, em 70%.
Onde estão?
Se perderam no tempo?
O tempo afastou?
O que aconteceu?

De amigos que estavam presentes nos meus 15 anos, e estarão com certeza em minha formatura, serão meus compadres e minha amiga Priscila, a Prity.

Mas e os demais?

Claro, tenho também os amigos do CTG... Muitos não dançam mais, outros não tenho nem notícias... O meu amigo Dodô, meu "irmão", está lá no céu (mas estará de alma em minha formatura, disso não tenho dúvidas)...

Fica a questão para refletir...
Será que, daqui há 10 anos, meus amigos que estão ao meu lado hoje, ainda estarão a compatilhar de bons e maus momentos ao meu lado?

Estou refletindo sobre isso a dias... É interessante que todos façam esta análise em suas vidas...

...por que afinal de contas, não quero perdê-los no tempo!

Nenhum comentário: