Muito em breve, Marketeira!

Quando você sabe que está cursando o curso superior que REALMENTE te fará uma pessoa de sucesso na carreira profissional e que antes de mais nada, lhe dará satisfação pessoal?

- Quando todo mundo diz: "Marketing? Ah, é a sua cara mesmo".

sábado, 22 de outubro de 2011

Mais uma parte do TCC pronta!

...ou pelo menos quase pronta!
Digo isso por que falta a análise da minha orientadora, para que eu passe a redigir a penúltima parte do meu TCC!

Hoje é sábado, comecei a escrever às 13:30. São 21:41 e fazem alguns minutos que conclui a parte que preciso entregar na próxima segunda feira.Não está sendo fácil, ainda mais por que ando com a cabeça que é um turbilhão de pensamentos. Coisas boas e ruins.
Já li alguma vez que isso tudo "faz parte" do processo natural do stress de um formando. Parece que tudo fica acumulado na nossa mente, parece que as pessoas se tornam dependentes de você, parece que tudo está dando errado ultimamente... Bom, espero que realmente apenas pareça, por que é preciso ter a cabeça muito no lugar para poder aguentar pressão de tudo quanto é lado!

O que me motiva é saber que logo logo, se Deus quiser, estarei graduada e serei uma "marketeira" de fato e direito.
Ainda tem muita água pra rolar, mas sei que as coisas vão se ajeitar. 

Quem me conhece, sabe que sou perfeccionista, exigente comigo mesma, e extremamente detalhista. E isso cabe à tudo que faço. Não admito que julguem minha ausência neste momento, por que eu estou exigindo sim, demais de mim mesma, neste trabalho de conclusão.
Eu sou assim, sempre fui assim, e acredito que sempre serei. Tudo o que eu faço, eu quero que tenha qualidade. Tudo. Não admito coisas mal feitas. Porém, não admito que façam pré-julgamentos.

Cada um sabe a alegria, e a dor que trás no coração!

Só espero ter sabedoria suficiente para aguentar tantas outras coisas que ainda virão pela frente.


Só peço, amigos: Compreendam a minha ausência.
Amigo, mas amigo MESMO, é aquele que vai entender sua ausência e até mesmo sua falta de dedicação para outras coisas que não sejam relacionadas a faculdade, para que lá na frente, possa comemorar juntos sua maior conquista, e claro, levantar contigo o tão sonhado canudo do diploma!




Nenhum comentário: