Muito em breve, Marketeira!

Quando você sabe que está cursando o curso superior que REALMENTE te fará uma pessoa de sucesso na carreira profissional e que antes de mais nada, lhe dará satisfação pessoal?

- Quando todo mundo diz: "Marketing? Ah, é a sua cara mesmo".

sábado, 15 de outubro de 2011

Preciso de fu-te-bol. Preciso do meu Grêmio!

Quem me conhece sabe que jamais abri mão de assistir a um bom jogo de futebol.
Quem me conhece, sabe também que jamais deixei de acompanhar meu Grêmio, seja no estádio ou aonde for.
Porém, eu estou em dívida com meu time (se bem que, meu time também está em dívida com os torcedores, mas deixa isso pra lá), por que eu simplesmente vivo, respiro, como, bebo e durmo pensando no maldito do TCC!
Sempre achei que fazer TCC era tranquilo, e que o tal stress que ele causava, era apenas uma desculpa de gente mal acostumada, que em toda sua vida academica foi no embálo dos colegas.
Pois me enganei. O TCC realmente é o mau humor, a falta de tempo, a falta de qualidade de vida, aliás, é a falta de vida de um estudante! 
Por causa do TCC, sequer tenho conseguido ir ao estádio acompanhar meu time, coisa que nunca abri mão... Mas em meio a tanto tumulto na minha cabeça, hoje a tarde foi necessária uma pausa e ir matar um pouquinho a saudade. Mas claro, o motivo da ida ao estádio também envolve a minha formatura!
 



Uma coisa é certa: Em 2012, estarei no Olímpico até em jogos dos quero queros!

Nenhum comentário: